AGRADEÇO A TODOS PELA VISITA, DEIXE SEU RECADO, CRÍTICAS E SUGESTÕES SERÃO BEM VINDOS... ABRAÇO!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Templates

Template Monster números: TM15426 e TM8852.

Estilo: Template
Fabricante: Template Monster
Tamanho: 14 Mb / 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A

TM 15426

RapidShare MegaUpload

TM 8852

RapidShare MegaUpload

domingo, 13 de julho de 2008

Fruity Loops Studio 8.0.0 Producer Edition FINAL


Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.


A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.


Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.


Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.


Estilo: Edição e Criação de Áudio

Fabricante: FL Studio

Tamanho: 98 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

MP3 Remix Player


Divirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas.


Alguns dos recursos incluem processamento e detecção de batidas, habilidade de mixar vários sons e gravações e uma biblioteca de padrões, loops e sons.


Estilo: Edição e Criação de Áudio

Fabricante: FXsound

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

InAlbum Deluxe 3.0 + Update Packs


InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!


Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.


Estilo: Álbuns e Organizadores

Fabricante: IncrediTools

Tamanho: 80 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad

IdPhotos 2008 3.4.0


IdPhotos 2008 é uma ferramenta avançada de processamento de imagem projetada para fotos ID de modo a que estes satisfaçam os requisitos específicos dos regulamentos internacionais ID. Um catálogo padrão com modelos pronto a utilizar, como: passaportes, vistos, habilitação entre outros. Com o software IdPhotos 2008, fotógrafos tem como evitar problemas com as dimensões padrões e resolução.


A versão 2008 é baseado em dois anos de experiências e de mais de 1,5 mil instalações bem sucedidas.


Estilo: Edição de Imagem

Autor: Pixel Tech

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad



Anime Studio Pro 5


Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia — atualmente incorporada à Adobe —, o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones (ossos, em inglês) para animar personagens.


Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.


Estilo: Animação

Fabricante: E-Frontier

Tamanho: 76 Mb / 40 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02

Magix Movie Edit Pro 12


Essa é a nova versão do software de edição de vídeo MAGIX Movie Edit Pro 11. A versão anterior deste software recebeu boas recomendações em revistas como VideoMaker e Camcorder Video. Em resumo, o programa oferece vários guias para edição, montagem automática de cenas, divisão em capítulos, assim como trabalhar com 16 faixas diferentes de áudio e vídeo em um projeto só.


MAGIX Movie Edit Pro 12 é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro 12 combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique. Muito bom e útil este programa.


MAGIX Movie Edit Pro 12 é a versão mais completa e profissional que disponibiliza as melhores ferramentas para produção de vídeo. É a solução perfeita para criar vídeos exemplares.


Estilo: Edição de Vídeo

Autor: Magix

Tamanho: 94 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

ConvertXToDVD v3.1.0.26


VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.


Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.


A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: VSO-Software

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Fergie - The Dutchess (US Deluxe Edition)


Nome do Álbum: Fergie - The Dutchess (US Deluxe Edition)

Tamanho: 98 Mb

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 192 Kbps


Easy-Share RapidShare BitRoad

Sean Paul, A New Age [2008]


Nome do Álbum: Sean Paul - A New Age [2008]

Tamanho: 48 Mb

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 128 Kbps


Easy-Share RapidShare BitRoad

O Melhor das Novelas Internacional


Nome do Álbum: O Melhor das Novelas Internacional

Tamanho: 63 Mb

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 128 Kbps


Easy-Share RapidShare BitRoad


Powerquest Drive Image 7 é um ótimo aplicativo para se criar uma cópia pefeita do seu HD. Com esse programa, você cria uma cópia do seu HD do jeitinho que ele está hoje (com todos os aplicativos instalados, anti-vírus atualizado, windows update em dia, etc), e guarda em um local seguro, que pode ser um cd, dvd ou ate mesmo uma outra partição do seu HD.


Se por algum momento, seu computador desconfigurar, pegar um vírus, trojan, ficar lento ou qualquer coisa que sirva para te deixar irritado, não pense duas vezes, restaure a cópia de segurança que você criou e o PC voltar a rodar perfeitinho, do jeito que estava no dia em que você criou a imagem.


Estilo: Backup

Fabricante: PowerQuest

Tamanho: 64 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad